quinta-feira, 27 de agosto de 2009

To Reach the Unreachable Star !!!

.


......Estou passando por uma fase de questionamentos. Questionando minha moral, questionando meus caminhos. Tem horas que eu me sinto perdido.
.
......Coloco a vida na balança e não consigo perceber se tive mais êxitos ou mais fracassos. Os dois lados pesam, mas eu ainda não sou bom em aceitar os fracassos e ultimamente não tenho nem aceitado os êxitos.
.
......Um grande problema meu: síndrome de superioridade.
.
......Eu sei que preciso ser mais humilde, eu sei que preciso ser mais verdadeiro comigo mesmo, mas eu acabo magoando, irritando sem perceber. Me desculpem se eu já fiz vocês se sentirem assim. Me desculpem se em algum momento eu menosprezei a sua capacidade, o seu ideal. Não era minha intenção.
.
......Minha intenção é e sempre foi ajudar, fazer o bem, fazer o melhor. Isso brilha tão forte na minha face que chega a me cegar e eu acabo atropelando todo mundo, inclusive as pessoas que estão me dando suporte.
.
......Me desculpem. Eu preciso mudar e vou conseguir. Eu não sou de desisitir. Normalmente eu sou o último a desisitir. E isso provavelmente é uma das causas do problema. Eu não desisto nem quando eu estou errado, quando já deixei na mão todos os que tinham esperança em mim.
.
......Mas deixado isso claro, eu vou procurar manter a calma. Vou tentar não mais me irritar, vou tentar não mais atropelar, não mais desesperadamente buscar os fins e aproveitar a jornada em paz.
.
......Ouvi do meu primo os motivos do meu fracasso. E dele também ouvi as possibilidades do meu sucesso. Eu preciso fazer o que eu sempre fiz de melhor.
.
......Acreditar!!! Sem facismo, sem unilateralismo... Mas com toda força que o universo me proporcionar.
.
......Então deixo à vocês a clássica letra da música “The Impossible Dream” do musical “Man of La Mancha”, que explicita bem o sentimento que eu preciso recolocar na minha alma.
.
.
.
To dream the impossible dream
To fight the unbeatable foe
To bear with unbearable sorrow
To run where the brave dare not go
.
To right the unrightable wrong
To love pure and chaste from afar
To try when your arms are too weary
To reach the unreachable star
.
This is my quest
To follow that star
No matter how hopeless
No matter how far
.
To fight for the right
Without question or pause
To be willing to march into Hell
For a heavenly cause
.
And I know if I'll only be true
To this glorious quest
That my heart will lie peaceful and calm
When I'm laid to my rest
.
And the world will be better for this
That one man, scorned and covered with scars
Still strove with his last ounce of courage
To reach the unreachable star
.
.
.
Sonhar o sonho impossível
Lutar com o inimigo imbatível
Suportar a tristeza insuportável
Correr onde os corajosos não arriscam
.
Endireitar o maior dos erros
Amar puro e casto à distância
Tentar quando seus braços já estão cansados
Alcançar a estrela inalcançável
.
Esta é minha missão
Seguir esta estrela
Não importa quão sem esperanças
Não importa quão distante
.
Lutar pelo que é certo
Sem se questioner ou hesitar
Estar disposto à marchar ao inferno
Em nome de uma causa divina
.
E eu sei que se eu for verdadeiro
A esta gloriosa missão
Que meu coração vai deitar-se calmo e em paz
Quando eu tiver meu descanso
.
E o mundo ficará melhor graças a isso
Que um homem abandonado e ferido
Ainda lutou com sua última gota de coragem
Para alcançar a estrela inalcançável
.
.
.

Links Interessantes:
.
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Homem_de_La_Mancha - SOBRE A PEÇA
.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dom_Quixote - SOBRE O LIVRO
.
http://www.youtube.com/watch?v=MCL4cA7hhPo - CENA DA PEÇA
.
http://www.youtube.com/watch?v=RfHnzYEHAow - CENA DO FILME
.
http://www.youtube.com/watch?v=YikMhfKmBrY&NR=1 - VERSÃO DO ELVIS
.
http://www.youtube.com/watch?v=CgbfH4D9QFU - MARIA BETHANIA CANTANDO LETRA DE CHICO BUARQUE
.
http://www.youtube.com/watch?v=STgWyYH05ng - COMERCIAL DA HONDA CANTADO POR ANDY WILLIANS



Originalmente publicado em http://fotolog.terra.com.br/verbo01:41 -
04/12/2008 01:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário