sábado, 15 de agosto de 2009

Crying




"Ridículo chorar... Patético viver... Paradoxal prazer... Apologia do sofrer...


Chorar é coisa do amor... Amor coisa do coração... O coração é do sonhar... Sonhar este chorinho, chorar...

Leal, pagode, fiel, tão doce, ilusão, enganador... Não sabe quem não quer... Sincero (só) se fosse teria mais pudor, e nos sentir mulher... Mas rasga o coração. É só paixão que gosta de sofrer... Lascivo e exalta a dor como o prazer...

Porém nos laços dos martírios teus... Ou nos lírios e delírios meus... Somos a multidão, um simples coração... Só... Só... Gritando no porão..."




Triste, triste, tristonho... Como pode ser assim... Como pode um simples sentimento ter duas faces tão terríveis... Como posso continuar buscando um sentimento que duela consigo próprio... Comigo próprio...

Devo parar de sonhar? Devo parar de soluçar?
Parar pra quê??? Com que razão...

Não consigo acreditar que precise ser diferente. Que eu realmente precise me padronizar nesse mundo onde romance é vendido, formatado, personalizado e customizado...

Não consigo acreditar que para ser feliz devo desacreditar em tudo que me apoiei todos esses anos.

deve existir alguém aí fora que seja como eu... Que pense como eu... Que não precise de falsas promessas. De ideologias industriárias... Que possa viver o amor supremo, atingindo o êxtase infinito só por acreditar um no outro... eu nela, ela em mim...

Felizes eternamente. Felizes realmente. Sem temer o futuro. Sem temer o risco de jogar com todas as fichas, sabendo que se trata da única aposta válida.

Meu amor eterno... Por favor me ligue. Me mande um e-mail ou um recado... Qualquer coisa. Não suporto mais viver sem você. Viver sem te conhecer. Sem amar minha vida não vale a pena. Sem você eu não sei o que é amar.

Anos... Anos sem sentir, sem poder... Anos de solidão. Três parecem trinta. Dez parecem duzentos...

Morrer? Sim morrer... Morrer de amores por você....

Parece um monte de bobagens, né? Pareço um pobre adolescente que não consegue cair na real. Vive platonizando a vida... Pelo menos é o que todos me dizem... Todos, inclusive os de confiança: "Não fica assim, não age assim que assim não vai dar em nada. Assim não existe. Assim não funciona"

E a maioria das vezes eles estão certo. Mas eu não sei viver assado, só assim... E assim viverei triste, até te encontrar. Triste pois não pode ser de outro jeito. Triste pois feliz só com o seu amor. Sem o seu amor, não vale a pena viver... Não vale a pena nem morrer...

Sem o seu amor seguirei sempre assim... Triste e sozinho...

Beijos...






Para ouvir enquanto sonha: "Estudando o Pagode - A Opereta do Segregamulher e Amor" do Tom Zé

http://www.tomze.com.br/index.php


Originalmente publicado em http://fotolog.terra.com.br/verbo01:11 - 27/08/2007 14:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário