quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Here comes the sun... It's all right...

Talvez nem todos vocês saibam, mas eu sou um fã do inverno. Sinto-me mais à vontade no frio do que no calor.

Agora o calor chegou de vez. O frio ainda tentou se despedir semana passada com chuva e umidade, mas agora o sol já está bombando.

O que será de nós no verão??? Eu que sou tão calorento assim, que precisa do clima mais frio, deveria me preocupar mais com aquecimento global. Eu serei um dos primeiros prejudicados. Aliás, até já estou sendo, pois hoje já queimei meu rosto...

Use Sunscreen...

Mas quem sou eu para ficar reclamando... O calor tem diversos lados positivos. As noites por exemplo. É tão bom sair à noite de bermuda e chinelo. É tão bom encontrar pessoas nas ruas. Já que ninguém aguenta o calor mesmo tem que sair pra se refrescar...

E aí a gente refresca a mente com saias, shortinhos, tomara que caia etc... Pele por todos os lados. Tudo muito mais caliente, mesmo...

Outra coisa, hoje, além de oficialmente estar declarado o calor, também é noite de lua cheia, e que noite mais perfeita para se dar uma caminhada...

Eu fui até me exercitar, coisa que eu não fazia há tempos. Fui caminhar no parque das águas aqui perto de casa, em Sorocaba.

Eu fui para matar a ansiedade que estava sentindo por vontade de fumar. Hoje é meu segundo dia sem colocar um cigarro na boca. E como todo mundo sabe que cigarro e exercício não combinam, quando eu senti vontade de fumar, fui caminhar...

Tá dando certo até agora. Espero que continue... Sem fumar e fazendo exercícios eu vou estar bem mais preparado para quando o verão chegar...

Mas chega de blá blá blá... É isso aí... Bye bye frio... Bem vindo calor!!!

Salve, salve!



Originalmente publicado em http://fotolog.terra.com.br/verbo01:39 -
13/10/2008 22:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário