segunda-feira, 24 de agosto de 2009

THE RESSURECTION OF THE ANIMAL RAGE


C
ansei!!!


Cansei mesmo!!!

Cansei de ter que aguentar um monte de bosta que eu não mereço... Cansei de tanta hipocrisia... Cansei de tanta infantilidade...

Como se não bastasse todos os meus problemas cotidianos, como se não bastasse as noites sem dormir pensando nos rumos que minha vida tem tomado, ainda tenho que aguentar merda dos outros.

FODAM-SE!!!

Fodam-se todos aqueles que não me querem bem, pois quem me conhece sabe que eu não sou assim.

Estou diferente? Estou meio sumido? Ora... A vida segue e eu também. Escolhas a gente faz a cada minuto. Cansei de receber críticas pelas minhas escolhas. Ainda sou do rock and roll. Ainda sou o Duzon de sempre. A essência não se altera. A imagem sim, essa é mutável. E não pensem que não gosto mais de barba ou de cabelo comprido. Que não gosto mais de boemia e de aventuras infinitas...

Gosto muito, e gosto ainda mais da liberdade. Da liberdade de ser quem quiser ser, de fazer quem quiser fazer. E basta.

Quem sou eu para julgar? Quem é você para me julgar? Chega de críticas. Já fui muito paciente, agora chega.

Trago de volta a ira adormecida, aquela que vem descansada, que vem evoluida. Não perderei mais tempo com besteiras, com intrigas. Ou me deixam passar ou não passem perto de mim nem das pessoas que eu amo, pois essas sim vão me acompanhar pela estrada, e essas sim vão ter minha ajuda quando precisarem.

O Wolverine... Ele tem fator cura. Eu também estou cicatrizando. E agora posso dar um foda-se novamente aos que querem atrasar minha vida.

Aos amigos abraços. Aos inimigos: acordem, ainda há tempo para mudar de lado, afinal vocês não tem chance nenhuma...

"Faz o que tu queres, essa é a única lei"



Originalmente publicado em http://fotolog.terra.com.br/verbo01:22 - 30/11/2007 13:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário