quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A GENTE SÓ EXISTE PRA EVOLUIR

.

Há alguns anos atrás eu costumava escrever músicas, simples em harmonia mas com muita significação para mim nas letras.

Fiquei um tempo parado, sem compor, e acabei esquecendo da mensagem que eu passava naquela época.


Ontem lembrei da música "A Gente Só Existe Pra Evoluir", a qual se eu não tivesse esquecido provavelmente teria evitado vários dos problemas que eu tenho hoje...


A GENTE SÓ EXISTE PRA EVOLUIR

O que está escrito nos livros nunca foi nem será verdade absoluta
Cada um entende o que quer e aplica na vida, na sua luta
Contra o mal que existe na Terra, enterrado no peito do homem egoísta
Que acha certo ser diferente mas quer que a gente siga a mesma pista

Por que a gente é assim?
E não conseguimos mudar
Não queira mandar em mim
A vida nos ensina a amar

Se a semente da vida não mente, a mente do homem só aceita a mentira
A fumaça te mostra a desgraça sendo bem mais fácil do que a saída
Eu entendo da minha vida, mas não da ferida da sua caminhada
Passo minha idéia pra frente, sendo diferente, pra ajudar na jornada

Por que a gente é assim?
Sempre sabendo sobre tudo
A dúvida não é algo ruim
Já que existe tanta coisa no mundo

Como é que você não percebe que sua vida segue indiferente da minha
Pense só como é horrível uma lei perecível te botando na linha
Se uma pessoa existe, não é pra ser triste, é para viver
E não para ficar preocupado com o que o homem calado irá te dizer

Por que a gente é assim?
Faz da vida um grande quebra-cabeça
Uma complicação sem fim
Não existe ser humano que mereça

Cada cabeça um universo, por meio de versos aprendi a falar
Que não existe certo ou errado se a pessoa do lado você não machucar
Tire o melhor dessa letra, mas não se esqueça, ela ainda está crua
Ela foi feita pra mim pra talvez assim, você fazer a sua

Por que a gente é assim?
Acha que o outro está errado
Não curte a vida assim
Só vai ficando estressado

Amigo você está certo, o fim está perto e não dá mais pra voltar
Seja feliz do seu jeito, sentindo o cheiro de mudança no ar
Pois quando ela chega, arrebenta, e a gente se senta esperando acabar
Por isso lhe digo, amigo, não existe perigo em ver tudo mudar

Por que a gente é assim?
A gente só existe pra evoluir
Por que a gente é assim?
A gente só existe pra evoluir



Originalmente publicado por http://fotolog.terra.com.br/verbo01:34 - 24/07/2008 16:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário