quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Até que enfim...







Há tempo estou pensando na criação de um site onde eu possa transcrever o verbo livremente, sem preocupações a respeito de moldes, onde a receptividade do leitor fosse testada. A idéia era de um site onde postaria crônicas periódicas, e onde também estaria a mostra outros textos de minha autoria.

As ondas da modernidade trouxeram uma vantagen para um blog, a facilidade em se receber críticas dos visitantes. E dessa maneira, posso me preocupar apenas em escrever sem quebrar a cabeça com produção de site. Os outros textos serão colocados no ar e linkados diretamente. Mas acho que tudo isso é bem normal pra vocês. Era eu que tinha preconceito de blogs, flogs, etcételogs... Mas sabe como são os paradigmas, sempre prontos para serem quebrados...

Àqueles que visitarem este fotolog estão reservados os mais diferentes frutos das descargas elétricas de cada neurotransmissor dentro do meu crânio, sinapse após sinapse...

No mais, me dedicarei a produzir e produzir tudo que estiver relacionado com essa arte tão bela que é a comunicação entre os seres humanos, para quem sabe assim todos entendermos um pouco melhor a situação...

Agradecimentos ao grande LAERTE pela tira
www.laerte.com.br

Originalmente publicado em http://fotolog.terra.com.br/verbo1:1 - 17/06/2006 00:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário