domingo, 18 de agosto de 2013

A Tale That Wasn't Written

Como era fácil colecionar amigos...Bastavam interesses semelhantes, respeito e umas boas risadas e já podíamos adicionar esta ou aquela pessoa na nossa lista de "aliados". Mesmo não chegando a se tornar aquele companheiro de aventuras, sabíamos que pelo menos estava do nosso lado, que não era um inimigo.

Inimigo? Aliado? Que batalha? Contra quem ou o que estamos lutando? Acho que essa é uma das raízes do problema. Quando éramos jovens a luta era uma só. Era fácil colecionar amigos. Agora que já sou adulto, vulgo responsável, percebo como diferentes pessoas tem diferentes interesses, e como é difícil agradar a todos.

Trinta e um anos nas costas e deve ser a primeira vez que reflito sobre isso. Não sobre os amigos, sobre mim.

No Grooveshark, Michael Kiske está cantando A Tale That Wasn't Right... Abre dizendo Here I stand, All Alone...

Exatamente como me encontro. Mesmo com minha esposa na sala ao lado. 

In my mind, in my soul... I really hate to pay this toll.

Cada frase que escrevo, uma tragada no meu rivotril natural. Hoje com haxixe, pra dar aquele extra que há anos não sentia...

Acho incrível como às vezes pretendemos falar uma coisa e acabamos falando sobre outras... Não só aqui no texto, escrito a medida que é pensado, mas na vida real, nas discussões e debates com outros seres. Quantas vezes já não me peguei falando algo que não é exatamente o que eu penso ou acredito. Às vezes por pressão do meio, outras vezes pelo calor do momento. E isso não pode acontecer mais. Eu sei o que eu penso, eu sei quem eu sou... Hora de definir o que eu quero.

Bom, o alvo principal todos sabem: Escrever e Dirigir Longa-Metragens de Ficção!

Pra chegar lá preciso começar a escrever e dirigir curta... É isso !

Ser profissional, não esperar nada em troca dos outros... Fazer meu trabalho. Vencer!

Cada um tem sua função no mundo e eu preciso exercer a minha. Siga em paz que eu também seguirei... Tenho aqueles que me amam para me dar apoio quando eu precisar. 

Estou pronto para aceitar meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário