sábado, 15 de agosto de 2009

REBIRTH



Sim, eu sei...

Sim eu sei... Oito meses de silêncio. Oito meses sem postar nenhuma mensagem nesse veículo de informação.

Foi difícil... Estava realmente por uma fase onde as palavras pareciam não me ajudar, mas assim como a Fênix eu irei vencer a morte para voltar ainda com mais força. Eu irei criar o fogo através das cinzas do meu passado...

E para intensificar essa situação eu agora declaro esse fotolog semanal! Toda semana vocês poderão entrar um pouco mais na minha cabeça. Divertido, não?

Vamos combinar as atualizações para segundas ou terças... Com raras excessões...

Ah, faz tanto tempo que eu não posto que perdi meu usuário antigo e meu fotolog verbo1... Tive que criar um novo, e o endereço foi pra verbo01. Poucas mudanças, mas para não ter erro mesmo resolvi copiar todas as mensagens antigas para esse aqui, na ordem cronológica... Assim fica além de centralizado, contínuo.

Para ouvir renascendo: "Nova Era" do Angra
"Nova Era brings the ashes back to life"

Para saber mais sobre angra:

http://www.angra.net/


Originalmente publicado em http://fotolog.terra.com.br/verbo01:09 - 21/08/2007 02:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário